Departamento de  Veterinária
Campus Universitário
36570.900 – Viçosa – MG – BR

Informativo

Concurso Edital Nº 31/2021 – Concurso para Professor Efetivo da Área de Epidemiologia Veterinária e Saúde Pública Veterinária

O Concurso Público do Edital Nº 34/2021, com vistas ao preenchimento de uma vaga de Professor Efetivo da Área de Epidemiologia Veterinária e Saúde Pública Veterinária, terá início com a aplicação da Prova de Conhecimento na próxima segunda-feira, dia vinte e cinco de outubro de 2021 (25/10/2021) às 08 horas.

O Local será o Auditório I do Prédio CCB II, também chamado de EBS DUD 2 (Prédio da Bioquímica). O prédio está localizado quase em frente ao Agros.

Lembramos aos candidatos que, segundo o item 4.2.3.1. do Edital 31/2021:

“Os candidatos deverão se apresentar para a Prova de Conhecimento com antecedência mínima de 15 minutos do horário marcado e divulgado, portando documento oficial de identidade (original com foto) e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. No horário marcado e divulgado, será passada uma lista de presença e o candidato que não estiver presente será automaticamente eliminado do processo seletivo. “

Desejamos a todos um excelente concurso.